Um pouco de história

Você tem queijo do bom?

A idéia do nome era vender produtos conforme os fregueses pediam.

--- Você tem queijo do bom?
--- Sim, temos Queijo Bom!

Isto foi por volta de 1959, revendendo o produto de uma região famosa, Poço Fundo, no sul de Minas Gerais. Deu sorte, o queijo do bom era Bom de verdade!
Cliente satisfeito, único na praça, hoje tem uma dúzia, e o Queijobom creceu mais, e continua com a mesma tradição de 1970, só vendendo o produto que lhe deu o nome.
Desde então, na cidade Águas de Lindóia, a apenas 2 horas da Capital de São Paulo. Nestes anos todos tem sido nacionalmente conhecido principalmente pela qualidade do queijo que comercializa, vindos diretamente de produtores fiéis do sul de Minas Gerais.
O Queijobom é um ponto de referência e encontro de viajantes que passam pela região, grupos de turistas de todas a idades em busca das maravilhosas águas e compras de malhas, não só da cidade, como da vizinha Monte Sião, já em Minas.
É com orgulho que o Queijobom tenha atingido este grau de divulgação e prima pelo atendimento aos consumidores, variedades de produtos, como diversos tipos de queijos, vinhos, biscoitos e doces de todos os tipos, organizados e distribuidos na sua grande loja.
Conta com um amplo estacionamento para ônibus de turismo e automóveis.

Quando estiver na região, faça-nos uma visita. Será impossível não levar para casa um pouquinho das nossas delícias!.

Agradecemos sua visita em nosso site e esperamos por sua visita quando passar por Águas de Lindoia!

queijobom foto inauguração 1963
Foto de nossa inauguração em 1963. Posto Shell, lavagem e lanchonete. queijobom 1970.